21 de jun. de 2010

Final semestre!!!!

Quem diria , quase fazendo TCC, falta tão pouco, só um semestre, mas antes ainda tem Relatório de Estágio e Workshop.
Parece tanta coisa, em tão pouco tempo, mas sei que darei conta, porque se cheguei até aqui, seguirei em frente e em 2011 já estarei formada e lembrarei com carinho dos momentos que passei, do que sofri, das madrugadas, da caixa de e-mail cheia, das colegas, dos professores, das aprendizagens, das leituras, dos trabalhos em grupo, enfim....
Em especial me lembrarei de alguém que é simplesmente 10, a professora Dóris, ela está me acompanhando desde o semestre passado, foi quando começou a ser professora da Pedagogia à distãncia. Tiro o chapeu para esta professora, que é exemplo, que está sempre em contato, que se preocupa com suas orientadas e que é uma pessoa humana , preocupada e sensível, que me ouve e me orienta.
Acho que todo professor precisa ser modelo e simplesmente a professora Dóris o é. Assim como também oi a tutora Suélen, que era parceira e estava sempre pronta a ajudar.
Acho que um curso a distância só dá certo pela vontade e esforço do  aluno, mas principalmente pela resposta que este aluno tem do outro lado do computador. É preciso motivação, e esta só é encontrada em pessoas que se disponibilizam , que se fazem presentes , mesmo estando ausentes.

Um comentário:

Rose tutora EAD disse...

Olá Marta!
Que bom, que estás terminando o semeste com toda essa vontade!
Sejas feliz e tenhas muito sucesso!
Abraços, Rose

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios